sexta-feira, novembro 24, 2006

AUTÊNTICO CAMPO DE BATALHA...




CAMPO DA CUF, EM ALFERRAREDE




ALFERRAREDE 0 MEIAVIENSE 1





O que podia ser um bonito jogo de futebol entre dois candidatos acabou por se transformar numa autêntica guerra, tudo isto devido à péssima arbitragem.
As duas equipas entraram em campo com vontade de vencer, mas melhor a entrado do Operário no jogo, criando boas oportunidades para marcar.
E foi numa dessas oportunidades que o Meiaviense inaugurou a partida, uma falta índescutivel na grande área do Alferrarede, o árbitro marca grande penalidade. E eis que surge a primeira polémica da partida, após Paulo Jorge marcar e a bola bater no poste o árbitro vai mandar repetir alegando que o guarda-redes se moveu antes do apito, algo que caiu mal no estômago dos adeptos do Alferrarede, e à segunda é de vez, Paulo Jorge não falha e vinga-se do penalty falhado na Taça do Ribatejo.
Destaque para Paulo Jorge que é o melhor marcado do Operário com 4 golos.
Na segunda parte a equipa da Meia Via volta a entrar melhor na segunda parte e esteve perto de aumentar a vantagem.
Ainda houve aos 58` minutos a oportunidade para a equipa do Alferrarede empatar a partida através de uma grande penalidade, mas Bruno Lopes atirou para cima.
Depois começou o festival de expulsões o arbitro da partida a colocar na rua três jogadores dos Dragões e dois do Meiaviense. Do lado do Alferrarede, as vitimas foram Rui Pires, Romero e Bruno Lopes, e do lado do Operário, Marco, Cazuza e ainda o treinador Nando do Operário que também não escapou.
Gerou-se então a confusão e eis que o assistente Pedro Baptista, queixa-se de ter sido agredido com pedras por parte dos adeptos dos Dragões.
O Em vantagem numérica a equipa do Meiaviense tentava aumentar a vantagem mas o Alferrarede tentava o tudo para empatar a partida.
O resultado aceita-se pois a equipa do Meiaviense acabou por se demonstrava lutadora, mas a vitória ficava mais bonita se não envolve-se tanta controvérsia. A arbitragem foi péssima.
Resultados:
Linhaceira 4 Mouriscas 2
Alferrarede 0 Meiaviense 1
Caxarias 1 Seiça 2
Gondemaria 2 Alcaravela 1
Bemposta 2 Matas 1
Cercal 1 Ataialense 1
Classificação
  1. Seiça 19 pts
  2. Alferrarede 13 pts
  3. Gondemaria 13 pts
  4. Linhaceira 12 pts
  5. MEIAVIENSE 11 pts
  6. Bemposta 11 pts
  7. Ataialense 8 pts
  8. Matas 7 pts
  9. Alcaravela 6 pts
  10. Cercal 6 pts
  11. Mouriscas 6 pts
  12. Caxarias 2 pts

Sem comentários: